Política de Entregas

Política de Entregas

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre de 1 a 5 dias úteis após a aprovação do pagamento, sendo que para alguns produtos deverá ser considerado um prazo adicional para preparação/produção do produto.

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado de 1 a 5 dias úteis após a autorização da respectiva administradora do cartão ao Mercado Pago.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis. Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto. Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento o pedido será automaticamente cancelado.

PAGAMENTO VIA PIX OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado para a produção em até 1 dia útil após o recebimento e confirmação do pagamento.

MODALIDADES DE ENVIO

• SEDEX e Transportadora, os preços e prazos variam de acordo com o CEP do cliente, e será apresentado durante a seleção do meio de envio em seu pedido. Neste prazo já está incluso o prazo de disponibilidade/produção do produto.

• Frete Gratuito para todo o Brasil será feito na modalidade PAC, sendo que o prazo de entrega será informado no momento da seleção do meio de envio do seu pedido. Neste prazo já está incluso o prazo de disponibilidade/produção do produto

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente. A loja irá contatar o cliente pelo telefone e/ou e-mail informado no pedido para informar o ocorrido. Caso não seja possível o contato com o cliente, após 3 tentativas o pedido será cancelado e o valor estornado para o comprador.

*O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

Ao concordar com este termo o cliente estará ciente de que que a entrega poderá ser feita para qualquer pessoa no endereço indicado, ficando assim autorizado a entrega de produtos a terceiros. O cliente tem a opção de indicar  através de observação no pedido o deseja de contratar o serviço adicional de “entrega em mãos” (modalidade exclusiva para entregas pelos correios)

OCORRÊNCIA COM A ENTREGA

Caso haja qualquer tipo de ocorrência na entrega, como extravio, entrega em local indevido, perda e/ou roubo de carga ou quaisquer outras ocorrências que possam ocasionar em atraso na entrega, será solicitado um prazo adicional de ate´15 dias para que seja apurado o ocorrido. Caso o extravio seja confirmado pela transportadora, será feito o envio de uma nova remessa para o cliente. Em caso de indisponibilidade de estoque para a efetivação de um novo envio, será feito o estorno de forma integral dos valores pagos.

Ao finalizar o pedido o cliente está de acordo com esta política de entregas.

Carrinho Tem um cupom ?
Faltam R$ 199,90 para você ter frete grátis.